Alunos do Instituto Padre João Emílio participam de espetáculo de dança

No dia 28 de novembro, meninos e meninas atendidos pelo Instituto Padre João Emílio, da turma B, do turno da tarde, vão apresentar o espetáculo de dança do “Gente em Primeiro Lugar”, no Cine-Theatro Central, às 19h. O tema deste ano é “Sentir”.

A professora Danielle Lawall escolheu para os alunos a coreografia voltada para o sentimento medo. A escolha da temática surgiu em uma reunião entre os professores do programa da Prefeitura de Juiz de Fora, que decidiram discutir assuntos da atualidade e colocá-los na forma de apresentação cultural.

O “Gente em Primeiro Lugar” é uma parceria do Instituto com a Funalfa, que oferece atividades como capoeira, aula de dança, break, aula de arte e artesanato, grafite e percussão. A inciativa é realizada ao longo de todo o ano, nos dois turnos de atendimento – manhã e tarde -, para meninos e meninas.

A entrada no evento é gratuita, e os convites serão distribuídos entre os familiares das crianças que vão se apresentar. Ainda não foi definida a quantidade de ingressos para cada família.