Alunos do Instituto Padre João Emílio participam de Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Pela primeira vez, no dia 15 de agosto, 21 das mais de 130 crianças atendidas pelo Instituto Padre João Emílio participarão da 17ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora. Os alunos, beneficiados pelo programa Gente em Primeiro Lugar, da Funalfa, protagonizarão, mais uma vez, o espetáculo de dança “Sete”, que foi apresentado em outubro do ano passado, no Cine-Theatro Central.

A apresentação terá início às 19h e será realizada no Teatro Paschoal Carlos Magno. Os ingressos têm preço fixo de R$ 10 e podem ser adquiridos no Trailer da APAC, no Parque Halfeld, ou na loja do Independência Shopping, no 2º piso. Todo o valor arrecadado para esta apresentação será investido no Programa Gente em Primeiro Lugar.

Além da oficina de dança, o Instituto oferece, também em parceria com a Funalfa, aulas de grafite, percussão, arte e artesanato e capoeira. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira para as 135 crianças atendidas pela instituição, nos turnos da manhã e da tarde.